15.9.06

Alargamento


"A arte é uma contribuição para o alargamento da consciência do novo ou do desconhecido e para a modificação do homem e da sociedade. É necessário que a arte se converta em fator funcional de estética e humanização do processo civilizador em todos os seus aspectos. A função do artista deve ser a de contribuir para a conscientização das grandes idéias que formam a nossa realidade atual.”
Koellreutter

Um comentário:

Carol Gama disse...

Oi felipe, cá estou eu para retirbuir a visita e dizer que seu blog está entre os melhores que eu já visitei. Adorei os poemas, as fotos, as charges e o seu texto ficou realmente muito bom, eu lembrei do nosso almoço quando você me contou. Pode ter certeza que eu vou entrar e postar sempre aqui no seu blog.

beijos querido e boa semana pra você